Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mudando O Tom Com Uma Amiga Blogeira

Bom dia minha amigas!!! Hoje ao abrir meu e-mail vi essas fotos lindas do blog da Catarina que é:http://catarinaregina.blogspot.com.br,eu adoro tudo que ela posta,pois tem eu amo mudanças,decoração,reciclagem e etc.. O novo desafio agora para ela tem sido decorar e organizar o o novo espaço para o escritório,bom para ela se inspirar buscou idéias online em um dos sites que mais lhe inspira é o A Creative Mint, da talentosa Leslie Shewring. Eu amei,pois tem mudanças que nós mesmas podemos fazer e muitas vezes reciclando o que já temos como:garrafas,fitas,decos,latas e flores artificias.As vezes mudar de uma cor forte para um tom mais pastel também faz uma grande diferença. Bom espero que gostem e visitem os sites para se deliciar com mais fotos. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÓLA DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: