Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais trabalhos saindo do forno quentinhos!!!

Olá minhas amigas!!
Me desculpem por não está postando muito é que estou com tantas encomendas que nem consigo parar na frente do Notebook...rsrsrsrs
Mais eu não lamento,pois sei que coisas novas vão surgir e vcs vão adorar.
Espero que gostem do que preparei esse mês.
Beijos e até mais....

Mais uma encomenda entregue!!!

Mais uma encomenda entregue!!!

Mais uma encomenda entregue!!

Meninas esse é o molde da minha nova coruja que vou
mostrar pra vcs logo logo ok

Mais sachê bonecas entregue!!
Fiz 50 unidades.Ufa!!

Meu mais novo projeto entregue a uma cliente muito
exigente...rsrsr... Minha mãe e suas amigas do
trabalho para uma outra amiga.

                                                              Porta Fraldas Centopeia


Mais joguinhos saindo,minha cliente é
de Goias legal!!

Esse eu já entreguei,foram mais 30...aiaiai
Obrigada jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÓLA DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: